segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Menininha de igreja

A postagem de hoje é direcionada há todas as meninas e mulheres que assumiram sua fé e entregaram suas vidas para o Senhor Jesus de corpo alma e espírito, que hoje vivem a vida de acordo com a palavra de Deus, obedecendo sempre para que assim conquistem a salvação e agradem Jesus todos os dias, ou seja, não pertencem mais a esse mundo, porém, não deixam de viver nele, o que é bom e ruim, pois tem a oportunidade de mostrar a luz de Jesus para aqueles que não conhecem através de suas vidas, entretanto, são sujeitas a ouvir algumas vezes comentários errados sobre elas mesmas, por amigos ou até mesmo familiares depois que assumem sua fé em Deus, como por exemplo: "menininha de igreja".
 Isso acontece por que infelizmente muitas pessoas ainda pensam que Jesus é RELIGIÃO! o que é uma coisa totalmente errada, o próprio Deus abomina a religião. Se "menininha de igreja" para esses que nos julgam ser, são meninas tementes a Deus, que vão há igreja semanalmente para buscar o Espirito Santo, lêem a biblía para ouvir a voz de Deus, se comportam discretamente, não usam roupas vulgares, é conservadora, caseira e principalmente, vivem do sacrificio! eu digo e assumo que sou :) 
mas um detalhe... sou acima de tudo "menininha de Jesus" pois as qualidades acima são de uma mulher nascida de Deus e não apenas de "igreja" porque não significa nada.
 Mas, muitas meninas se deixam levar por esse tipo de comentário, por sentir vergonha ou por ter sido comentado por pessoas que ela considera e por consequência acabam abandonando sua fé para viver de acordo com o que as pessoas do mundo lhe dizem ser o certo ou mais divertido! isso é um forte sinal de que ela não teve um encontro, uma experiência com Deus. Se você que está lendo se encontra nessa situação, pare já de ir pela cabeça dos outros e viva sua vida com Deus, pois tenho a total confiança que será muito melhor do que viver de acordo com os principios desse mundo, prefira mil vezes ser chamada de "menininha de igreja" do que ser iludida e se decepcionar com a vida longe de Jesus e perder a salvação.

Na fé, Obr Raquel
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário