segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A oferta suja ...


Você já deve ter visto essa imagem circulando pela internet nas redes sociais, de uma maça que no seu exterior está muito bonita e que se estivesse em uma feira, super - mercado nós provavelmente compraríamos por aparentemente estar muito saborosa. Mas imagine você ao chegar em casa, pegar a mesma, cortá-la ao meio e se deparar com um interior podre, sujo, com mau cheiro.
   Agora, raciocine comigo, como será que Deus está vendo as suas ofertas ? Quando me refiro em oferta, não estou dizendo somente as ofertas que damos á igreja, dizimo, campanhas,mas, me refiro as ofertas diárias na obra de Deus, dentro de casa com a nossa família, nas ruas, no trabalho, na escola, faculdade etc.. porque tudo o que fazemos é uma oferta para Deus, e ela tem que ser grandiosa porque ele é o Rei dos Reis. Agora se pergunte, como estão sendo as suas ofertas ? o Senhor Jesus tem se agradado das suas obras ? se sua resposta é NÃO, procure ser diferente a partir de agora, faça aquilo que você deixou para depois, não para mostrar aos outros mas sim para que você seja preciosa(o) aos olhos de Deus e diferente de muitas pessoas porque o Senhor diz: " Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós e amaldiçoarei as vossas bençãos; e já as tenho amaldiçoado, porque vós não pondes isso no coração." MALAQUIAS 2:2.
     Guarde isso no seu coração honre acima de tudo o nome do Senhor, não seja como os sacerdotes do livro de Malaquias que estavam dando ofertas sujas á Deus "Pois maldito seja o enganador, que, tendo animal no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor uma coisa vil; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o meu nome será tremendo entre as nações." MALAQUIAS 1:14 você tem o poder em suas mão de fazer o nome de Jesus ainda mais tremendo e glorificá-lo diante de todos, seja uma "maça" limpa e linda aos olhos do Rei para assim suas obras e vida serem mais que abençoadas. SE ANALISE E CRESÇA! 



Na fé,
Obr Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário