segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como os contos de fada são na vida real

Constantemente eu vejo princesas lamentando por acharem que os seus corações partidos jamais vão se remendar ou insistindo em romances que lhes fazem tão mal por medo de não encontrar outro amor. Acontece que na vida real nem sempre um conto de fadas é escrito com uma princesa que ama um único príncipe ao longo de sua vida e eles vivem felizes para sempre. Os contos de fada da vida real acontecem mais ou menos assim:
“A princesa teve alguns amores, que foram bons por algum tempo e acabaram em algum momento; porém ela optou por não levar nenhuma migalha das ruínas e colocar em sua mala apenas o aprendizado e algumas boas lembranças que não a fariam querer voltar. Ela estava triste, mas ainda acreditava no amor e sabia que a vida tinha muito o que lhe revelar, então ela continuou em seu caminho e um dia encontrou um príncipe que tinha caráter e atitude o suficiente para ser encantado. Ela não era cega aos defeitos dele, porque também tinha os seus; porém ela preferia apreciar as qualidades dele e ele as dela e assim eles se esforçaram para que a magia do amor durasse”.
Não insista no que lhe faz mal! Você poderá encontrar o amor na sua vida a qualquer idade. Apaixone-se por si mesma e as outras pessoas também se apaixonarão. E lembre-se de que às vezes as princesas vivem mais de um conto de fadas a longo de suas vidas.


Fonte: Doce Madrepérola Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário